Cthulhu quer voltar ao Brasil, saiba como ajudar!

0
(0)

Os fãs da vasta obra de Lovecraft têm muito o que comemorar atualmente. A obra do autor está em alta no nosso país e as opções vão para além dos livros, alcançando também os quadrinhos, os jogos de tabuleiro e, mais uma vez, um RPG. Isso se depender da editora RetroPunk, que acabou de lançar uma interessante campanha de financiamento coletivo no Catarse!

Lançado originalmente em 2010, o jogo Rastro de Cthulhu foi sucesso absoluto e rapidamente esgotou duas edições. Agora, passados seis anos, a RetroPunk quer relançar o livro com a qualidade da edição original, com capa dura e miolo em sépia. Para quem se interessar pelo projeto, acompanha ainda o livro de apoio Recurso dos Guardiões e também um Escudo do Guardião para o mestre.

Baseado no sistema Gunshoe, o jogo foi desenvolvido por Kenneth Hite e acumula uma série de prêmios importantes pelo mundo afora. Os apoiadores da campanha terão direito a uma vasta gama de recompensas, que vão desde versões digitais de aventuras extras até várias cópias da edição física! Conheça mais sobre o projeto aqui.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *