Filmagens de Meg, com Jason Statham, começam na Nova Zelândia

0
(0)
meg-2018
Li Bingbing estrela o longa ao lado de Statham

Já começaram na Nova Zelândia as filmagens de Meg, longa de Jon Turteltaub (A Lenda do Tesouro Perdido) cujo enredo envolve um programa científico submarino e um tubarão pré-histórico. Previsto para estrear no dia 2 de março de 2018, o filme tem roteiro de Dean Georgaris e Jon Hoeber & Erich Hoeber, baseado no livro best-seller do New York Times, Meg: A Novel of Deep Terror, de Steve Alten.

Meg é estrelado por Jason Statham (Os Mercenários) e Li Bingbing (Resident Evil 5: Retribuição), esta substituindo Fan Bingbing, que precisou abandonar o projeto por problemas de agenda. Completam o elenco Cliff Curtis (Fear the Walking Dead), Rainn Wilson (The Office), Ruby Rose (Orange is the New Black), Winston Chao (Fora do Rumo), Page Kennedy (Rush Hour), Jessica McNamee (Entes Queridos), Ólafur Darri Ólafsson (The Missing), Robert Taylor (Golpe Duplo), Sophia Shuya Cai e Masi Oka (Heróis).

Um submarino de águas profundas – parte de um programa internacional de observação das profundezas do mar – é subitamente atacado por uma gigantesca criatura que acreditava-se estar extinta há milênios. Agora, o submarino está desativado no leito da vala mais funda do Oceano Pacífico… com toda a tripulação dentro dele.

Correndo contra o tempo, o mergulhador especialista em resgates em alto mar, Jonas Taylor, é recrutado por um oceanógrafo chinês visionário, contra a vontade da filha dele, Suyin, para salvar a tripulação – e o próprio oceano – dessa ameaça incontrolável: um tubarão pré-histórico de 22 metros, conhecido como Megalodon.

Ninguém poderia jamais imaginar, no entanto, que Taylor, anos antes, já havia tido um “encontro” com essa mesma criatura aterrorizante. Agora, em dupla com Suyin, ele precisa enfrentar seus medos e se arriscar para salvar toda a tripulação presa no submarino… o que o fará, novamente, ficar face a face com o maior e mais perigoso predador de todos os tempos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Filmagens de Meg, com Jason Statham, começam na Nova Zelândia

  • 05/11/2016 em 10:36
    Permalink

    Voltamos aos anos 90, né ?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.