Prestes a ser finalizada, sequência de Império Proibido terá elenco de peso

Em 2014, o longa russo Império Proibido (Viy, disponível na Netflix) quebrou recordes de bilheteria em seu país de origem, contando uma história fantástica baseada no conto Viy, de Nikolai Gogol. Uma sequência já está em pós-produção, e o produtor Alexey Petrukhin contou à Variety que o longa terá um elenco impressionante.

Dirigido por Oleg Stepchenko com base em um roteiro de Stepchenko, Dmitry Palcev e Petrukhin, Viy 2 será protagonizado novamente por Jason Flemyng, que interpreta o explorador Jonathan Green. O ator estará acompanhado por Arnold Schwarzenegger, Jackie Chan, Rutger Hauer, Charles Dance, Martin Klebba e Christopher Fairbank.

Viy 2 acompanha mais uma vez o explorador inglês Jonathan Green, que recebe uma ordem de Pedro I da Rússia para mapear o extremo leste do país. Uma vez mais, ele parte para uma longa jornada cheia de incríveis aventuras que, eventualmente, o levarão à China. O cartógrafo vai encarar descobertas de tirar o fôlego, encontrar criaturas bizarras, conhecer princesas chinesas e confrontar mestres mortais das artes marciais e o Rei Dragão.

Filmado na China, Viy 2 deve ser lançado no início do ano que vem. O conto de Gogol já tinha sido adaptado para os cinemas em 1967, e você pode ler nossas críticas aqui e aqui.

(Visited 146 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *