#CCXP2016: Ridley Scott fala sobre Alien: Covenant

0
(0)
alien-covenant-2017-d
O xenomorfo estará presente o tempo todo no novo filme da franquia Alien.

As primeiras cenas de bastidores de Alien: Covenant foram exibidas durante o painel da Fox na CCXP – Comic Con Experience 2016. Durante o vídeo, o diretor Ridley Scott aparece dando detalhes da trama do filme.

Segundo o diretor, o filme será uma volta às origens da franquia Alien e se situa um pouco antes do primeiro filme, Alien, O Oitavo Passageiro (1979), com uma presença muito mais constante do xenomorfo e com muito mais terror do que ficção científica.

Scott ainda detalhes da trama ao explicar que o filme seguirá uma tripulação com a missão de colonizar um planeta distante, não mapeado, aparentemente inofensivo, muito parecido com a Terra, mas que esconde diversos perigos. Segundo o diretor, a ideia é trazer de volta a claustrofobia e o horror do primeiro filme: “Acho que vai dar medo de verdade”. O vídeo ainda mostra alguns detalhes do cenário, que dão a impressão de que teremos algo grandioso no novo filme.

Alien: Covenant estreia em 19 de maio de 2017.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

One thought on “#CCXP2016: Ridley Scott fala sobre Alien: Covenant

  • 17/12/2016 em 17:21
    Permalink

    vi umas fotos de alguns xenomorfos desse filme ,todos bonecos ,acho que vão usar bastante efeitos práticos !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.