#CCXP2016: Paul W. S. Anderson fala sobre Resident Evil 6: O Capítulo Final

0
(0)
Filme estreia em janeiro do ano que vem
Novo filme da franquia trará mais referências aos games da série.

O diretor Paul W. S. Anderson participou de um painel da Sony durante a CCXP – Comic Con Experience 2016. Segundo o diretor, Resident Evil 6: O Capítulo Final é o filme mais assustador que ele já dirigiu. “Além de grandioso, é um filme de horror como o primeiro. É o filme mais caro da franquia e vocês vão perceber isso na tela, porque é realmente o fim do mundo. Começamos a trama onde parou, em Washington, e agora Alice salva o mundo… ou não” disse o diretor.

Além do diretor Paul W. S. Anderson, o painel sobre Resident Evil 6 também contou com a protagonista Milla Jovovich e trouxe uma versão estendida de uma das cenas do trailer onde Alice enfrenta soldados da Umbrella em uma ponte durante seu retorno à Racoon City.

Segundo o diretor, o filme trará mais cenários icônicos da série e contará a verdade sobre a corporação por trás do vírus zumbi e trará mais referências aos games da franquia. “A novidade em termos de ação neste filme é que integramos mais criaturas dos jogos. Temos uma cena com monstros voadores e o Bloodshot, do último game”. 

Resident Evil 6: O Capítulo Final estreia em 9 de fevereiro de 2017.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

One thought on “#CCXP2016: Paul W. S. Anderson fala sobre Resident Evil 6: O Capítulo Final

  • 05/12/2016 em 10:17
    Permalink

    Mais assustador?
    Os filmes de resident evil assisto mesmo por curiosidade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *