Corpo de desconhecida esconde segredos em The Autopsy of Jane Doe

Um dos filmes que saiu do Festival de Toronto com críticas entusiasmadas foi The Autopsy of Jane Doe, que a IFC Midnight vai lançar nos cinemas americanos no próximo dia 21.

O filme acompanha dois médicos legistas, pai e filho, que recebem uma misteriosa vítima de homicídio sem causa de morte aparente. Enquanto tentam identificar a bela e jovem Jane Doe, eles descobrem pistas cada vez mais bizarras que guardam a chave dos segredos terríveis da moça.

The Autopsy of Jane Doe tem direção de André Øvredal, do também elogiado Caçadores de Troll, com roteiro de Ian B. Goldberg e Richard Naing. No elenco estão Brian Cox (Penny Dreadful), Emile Hirsch (Killer Joe) e Olwen Kelly.

(Visited 60 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Corpo de desconhecida esconde segredos em The Autopsy of Jane Doe

  • 14/01/2017 em 04:04
    Permalink

    Só o Boca para nos dar uma dica excelente como essa, acabei de ver esse filmaço e vou dizer uma coisa foi difícil de ficar quieto no sofá até às 03:00hs, como a maioria dos fãs de terror e suspense assisto de madrugada, mas esse quase me deu vontade de ver durante o dia, kkkkkkkkkkkkkkkkk. E para quem gosta de sentir medo como eu e todos que curtem o Boca foi um prato cheio.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien