Filmes latinos e produções deste ano entraram no catálogo da Netflix

0
(0)

Filmes produzidos na América Latina e produções deste ano estão entre as novidades desta semana na Netflix. O único filme “mainstream” da leva é Sobrenatural: Capítulo 2.

Entre os latinos estão o chileno Sendero, o argentino El Expediente Santiso e o mexicano Luna de Miel. Já entre as produções novas, estão Eu não Sou um Serial Killer e Let’s Be Evil. Por fim, a série Crazyhead acompanha duas jovens caçadoras de demônios em sua primeira temporada.

Conheça as estreias:

12 de Dezembro

Sendero (2015)
Direção: Lucio A. Rojas
Uma viagem para comemorar pode matar. Na estrada, Ana e seus amigos são sequestrados por uma família e precisam de todas suas forças para sobreviver.

13 de Dezembro

El Expediente Santiso (2016)
Direção: Brian Maya
Anos após o desaparecimento sinistro de sua filha no Iraque, um repórter frágil desiste dos remédios e se aventura para além dos limites da sanidade.

Eu não Sou um Serial Killer (I Am Not a Serial Killer, 2016)
Direção: Billy O’Brien
Um adolescente com impulsos homicidas deve aceitar seu lado sombrio para deter um assassino em série que talvez nem seja humano.

14 de Dezembro

Let’s Be Evil (2016)
Direção: Martin Owen
Ao trabalhar num programa para crianças superdotadas que usam óculos de realidade aumentada, três monitores acabam na mira delas.

15 de Dezembro

Sobrenatural: Capítulo 2 (Insidious: Chapter 2, 2013)
Direção: James Wan
Enquanto a família Lambert tenta superar a recente batalha de seu filho contra espíritos do mal, padre Josh é forçado a confrontar o terror de sua própria infância.

Lua de Mel (Luna de Miel, 2015)
Direção: Diego Cohen
Um médico psicótico sequestra sua vizinha e a tranca em uma masmorra, onde usa métodos de condicionamento para que ela se submeta a ser sua esposa.

16 de Dezembro

Crazyhead – Primeira Temporada (2016)
Amy e Raquel não dão a menor chance para os espíritos malignos enquanto encaram os demônios pessoais típicos das garotas de vinte e poucos anos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *