A maldição de Samara é explicada no novo pôster de Chamados

0
(0)

Chamados, terceiro filme da franquia O Chamado, ganhou um teaser pôster que explica o passo a passo da maldição de Samara e da fita de vídeo: “Primeiro você assiste. Depois você morre”. Além disso, foram divulgadas duas imagens do filme: uma em que Samara, interpretada por Bonnie Morgan, sai da TV (abaixo), e outra em que o espírito aparece atrás da protagonista Matilda Lutz (acima).

Inicialmente previsto para estrear em outubro de 2015, Chamados agora está agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 2 de fevereiro – isso se não for adiado novamente, como vem acontecendo com Amityville: The Awakening, por exemplo.

Além de Lutz e Morgan, Chamados ainda traz no elenco Alex Roe, Johnny Galecki e Aimee Teegarden. O roteiro foi escrito por David Loucka, Jacob Estes e Akiva Goldsman, e a direção ficou por conta de F. Javier Gutierrez.

Uma jovem mulher fica preocupada com o namorado quando ele começa a explorar uma sombria subcultura envolvendo uma fita de vídeo misteriosa, que dizem matar os que a assistem dentro de sete dias. Ela se sacrifica para salvar o namorado e, ao fazer isso, descobre um terrível segredo: há um “filme dentro do filme” que ninguém nunca viu antes.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “A maldição de Samara é explicada no novo pôster de Chamados

  • 04/01/2017 em 03:53
    Permalink

    Depois de termos tantos pôsteres bonitos em 2016, como “10 Cloverfield Lane”, “The Neon Demon” e “The Witch”, começar 2017 com um pôster chupado do remake de “Carrie” e “Evil Dead” só me faz baixar ainda mais as expectativas pra esse filme.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *