Bornless Ones bebe da mesma fonte de Evil Dead

0
(0)

A Morte do Demônio fez escola e inspirou vários filmes de gênero desde seu lançamento, em 1982. Em 2013 veio o inevitável remake, que parece ter inspirado – talvez um pouco demais – o filme Bornless Ones, um terror na cabana que será lançado em cinemas americanos selecionados e em VOD no dia 10 de fevereiro.

Escrito e dirigido por Alexander Babaev, Bornless Ones traz no elenco Margaret Judson (The Newsroom), Michael Johnston (Teen Wolf), Margaret Judson, Devin Goodsell, Michael Johnston, Mark Furze, Bobby T e David Banks.

De mudança para uma casa remota próxima de uma instituição para cuidar melhor de seu irmão, Zach, Emily chama alguns amigos para ajudá-la a desfazer as malas. Logo eles descobrem estranhos símbolos gravados nos batentes das janelas. Em um esforço para limpar a casa, eles as apagam, mas não demoram a perceber a gravidade de seu erro, sendo possuídos, um por um, por uma força maligna.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Bornless Ones bebe da mesma fonte de Evil Dead

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.