Baseado em curta dramático, Cargo ganha imagens

Talvez vocês se lembrem de Cargo, um curta lançado em 2013 que partiu nossos corações em sete minutos, mostrando um pai em um mundo pós-apocalíptico, infectado, tentando salvar sua filha bebê. Caso não se lembrem, podem assistir ao curta agora:

Cargo seguiu o caminho de vários outros curtas que se tornaram virais e se tornou um longa, agora em fase de pós-produção, que será dirigido pelos mesmos Ben Howling e Yolanda Ramke que criaram o original. O filme é protagonizado por Martin Freeman (O Hobbit, Sherlock) e está sendo apresentado no EFM em busca de distribuidores.

O filme acompanha um pai preso na área rural da Austrália após uma violenta pandemia. Estando ele próprio infectado, busca desesperadamente por um novo lar para sua filha bebê e uma forma de protegê-la de sua própria transformação. A salvação pode estar em uma tribo aborígene isolada, mas, para conseguir acesso, primeiro ele deve se aliar a uma garotinha indígena em sua própria trágica jornada.

Cargo ainda traz no elenco Anthony Hayes, Susie Porter, Caren Pistorius, Kris McQuade, Simone Landers e David Gulpilil. A produção fica por conta de Kristina Ceyton, responsável por The Babadook em 2014.

(Visited 58 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien