Divulgadas novas artes de Kong: A Ilha da Caveira

0
(0)

A Warner Bros. Pictures liberou novas artes de Kong: A Ilha da Caveira que reforçam a magnitude da criatura descoberta por um grupo de aventureiros. Confira mais abaixo enquanto espera pela estreia do longa, que acontece no dia 9 de março.

Kong: A Ilha da Caveira tem direção de Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do Verão) com base em um roteiro de Dan Gilroy e Max Borenstein. O filme traz no elenco Tom Hiddleston, Brie Larson, John Goodman, John C. Reilly, Samuel L. Jackson, Tom Wilkinson, Jason Mitchell, Corey Hawkins, Thomas Mann, John Ortiz, Tian Jing, Shea Whigham, Toby Kebbell e Eugene Cordero.

Esta aventura fascinante e original conta a história de uma diversa equipe de cientistas, soldados e aventureiros que se unem para explorar uma ilha mítica e intocada no oceano Pacífico, tão bela quanto perigosa. Longe de tudo e todos que podem os ajudar, a equipe se aventura no território do poderoso Kong, dando início à maior das lutas entre o homem e a natureza. Quando sua missão de descoberta se transforma em uma missão de sobrevivência, a equipe deve lutar para escapar de um paraíso primitivo ao qual a humanidade não pertence.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *