Mulher grávida parte para um massacre na comédia britânica Prevenge

0
(0)

Uma mulher grávida é guiada pela voz do filho não nascido para se vingar pela morte do namorado, partindo em uma série de assassinatos tão cruéis quanto engraçados em Prevenge, filme que marca a estreia na direção de Alice Lowe (Sightseers). Ela também escreveu o roteiro e protagoniza a produção.

O filme, que foi gravado durante a gravidez real de Lowe, ainda traz no elenco Kate Dickie (A Bruxa), Gemma Whelan (O Lobisomem), Jo Hartley, Tom Davis e Kayvan Novak. Prevenge estreou nos cinemas britânicos na semana passada, depois de passar por alguns festivais.

Prevenge acompanha Ruth, uma mulher grávida causando um massacre. É seu bebê misantropo quem dita as ações de Ruth, culpando a sociedade pela ausência de um pai. A criança fala com Ruth do útero, levando-a a atrair e, por fim, matar suas vítimas desavisadas. Lutando contra sua consciência, a solidão e uma estranha loucura pré-parto, Ruth deve escolher entre a redenção e a destruição no momento da maternidade.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *