Trailer de Wish Upon tem tudo o que você deseja!

0
(0)

Se você conseguisse encontrar um gênio para realizar três desejos seus, o que você pediria? Fortuna? Um amor para toda a vida? Viver eternamente? Na verdade, as escolhas teriam inevitavelmente uma relação com sua bagagem cultural e seus valores. Imagina, então, o que aconteceria se essa concessão acontecesse na sua adolescência. Você teria discernimento suficiente para saber o que é essencial para o seu futuro?

Para os fãs de horror, que estão calejados devido à franquia Mestre dos Desejos, esses desejos poderiam resultar em desgraças, principalmente quando se sabe que todo pedido vem com uma dose cruel de consequência. No longa Wish Upon, teremos um curioso exemplar dos problemas ocasionados pelo excesso de pedidos. Uma jovem é presenteada com um artefato que lhe concede 7 desejos, e mesmo com os equívocos, continua pedindo. Ela pede, por exemplo, que uma determinada garota “apodreça” e o resultado é visto na pele.

Dirigido por John R. Leonetti (Annabelle) e roteirizado por Barbara Marshall (Viral), Wish Upon traz como protagonista Joey King (Invocação do Mal), mas tem também Sherilyn Fenn (Twin Peaks) e Ryan Phillippe (Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado), além de Shannon Purser (a Barb de Stranger Things). A estreia está prevista lá fora para o dia 30 de junho, e esperamos que chegue por aqui – pelo menos é o que desejamos! 🙂

Confira o trailer:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Trailer de Wish Upon tem tudo o que você deseja!

  • 13/02/2017 em 23:55
    Permalink

    É inevitável a comparação com a franquia ” Mestre dos Desejos ” querendo ou não .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *