Produção do remake de Suspiria já terminou

0
(0)

O remake de Suspiria, produzido pela Amazon Studios sob a direção do italiano Luca Guadagnino, já terminou de ser gravado e segue para o European Film Market na semana que vem.

Refilmagem do clássico de Dario Argento, que completou 40 anos ontem, o filme contará com um elenco de peso composto por Tilda Swinton, Dakota Johnson, Chloe Grace-Moretz, Mia Goth e Jessica Harper. O roteiro foi escrito por David Kajganich.

Suspiria acompanha uma bailarina americana que viaja para uma prestigiada companhia de ballet na Europa, apenas para descobrir que lá existe algo mais sinistro e sobrenatural. Ela fica cada vez mais aterrorizada depois de uma série de assassinatos começar a acontecer, e aos poucos desvenda a história sombria da academia.

Luca Guadagnino lançou em Sundance Call Me By Your Name, filme que arrebatou o festival e rendeu excelentes críticas. Em abril do ano passado, o diretor deu uma entrevista em que tentou acalmar os fãs do filme original, contando que assistiu à produção na adolescência em uma experiência marcante. Nada disso indica necessariamente que o remake será bom, mas pode dar esperanças aos fãs que duvidam da qualidade da refilmagem. Suspiria ainda não tem data de lançamento.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *