Santa Clarita Diet já está disponível na Netflix; confira as estreias da semana!

0
(0)

A primeira temporada da série de humor negro Santa Clarita Diet, produção original da Netflix com Drew Barrymore e Timothy Olyphant, foi disponibilizada hoje no serviço de streaming. Esta pode ser a estreia mais aguardada da semana, mas, depois de terminarem a série, vocês ainda terão várias opções para ocupar o tempo.

Alguns bons filmes voltaram ao catálogo da Netflix, como Psicopata Americano e Os Estranhos, e outras produções são novidade no serviço, entre elas O Predestinado, Riddick 3 e Viagem Maldita. Sharknado 4: The 4th Awakens também está disponível com um título nacional talvez ainda melhor que o original: Sharknado – Corra Para o 4º.

Confira as estreias:

31 de Janeiro

Sharknado – Corra Para o 4º (Sharknado 4: The 4th Awakens, 2016)
Direção: Anthony C. Ferrante
Cinco anos após o último ataque de sharknado, os vórtices assassinos estão de volta. Desta vez eles estão em Las Vegas, onde só um homem pode pará-los.

01 de Fevereiro

Apollo 18 (2011, voltando ao catálogo)
Direção: Gonzalo López-Gallego
O thriller sugere que Apollo 17, apesar de pronunciamentos oficiais contrários, não foi a última missão tripulada da NASA à lua.

Psicopata Americano (American Psycho, 2000, voltando ao catálogo)
Direção: Mary Harron
Com uma bela aparência que disfarça sua insanidade, um empresário sente um orgulho patológico de perseguições e entrega-se a repentinos impulsos homicidas.

O Predestinado (Predestination, 2014)
Direção: The Spierig Brothers
O membro de um grupo de elite de agentes viajantes do tempo que impede crimes antes que eles aconteçam deve prevenir um terrível ataque terrorista em Nova York.

Os Estranhos (The Strangers, 2008, voltando ao catálogo)
Direção: Bryan Bertino
Um jovem casal aproveita a paz e o silêncio de uma casa de veraneio afastada até que três invasores mascarados os fazem perceber quão perigoso o isolamento pode ser.

A Máquina do Tempo (The Time Machine, 2002)
Direção: Simon Wells
Baseado no clássico de H.G. Wells, esta aventura acompanha um cientista e inventor determinado a provar que viajar no tempo é possível.

Riddick 3 (Riddick, 2013)
Direção: David Twohy
Abandonado em um planeta solitário onde espera ser salvo com a ajuda de um farol de emergência, o soturno anti-herói Riddick acaba atraindo alienígenas mortais e mercenários.

3 de Fevereiro

Santa Clarita Diet (2017)
Eles são marido e esposa, corretores imobiliários comuns, até que ela passa por uma mudança dramática que os coloca em uma estrada de morte e destruição. De um jeito bom.

Viagem Maldita (The Hills Have Eyes, 2006)
Direção: Alexandre Aja
Viajando para a Califórnia, uma família suburbana desavisada está sendo seguida por um grupo de moradores do deserto que pode atacá-los a qualquer momento.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *