Robert Englund usa a máscara de Freddy mais uma vez em Nightmares in the Makeup Chair

Em 2014 aconteceu a Chicago’s Flashback Weekend, que marcou a última vez que Robert Englund usou a máscara de Freddy Krueger. Mas os fãs poderão ver o ator usando a máscara que o consagrou mais uma vez em Nightmares in the Makeup Chair, documentário dirigido por Mike Kerz filmado principalmente durante o evento, em que Englund conta histórias de bastidores enquanto o maquiador Robert Kurtzman aplica a máscara.

Nightmares in the Makeup Chair é minha carta de amor à franquia A Hora do Pesadelo e à maquiagem prática”, afirmou o próprio Englund. “Eu sempre fiquei impressionado com os talentosos maquiadores. Do rascunho à escultura, eles criam o desenho. Então, da fina precisão do molde à fabricação da máscara quase tão fina quanto papel. Então, o processo de aplicação no qual eu me sento na cadeira de maquiagem e me torno sua tela viva enquanto eles me colam e pintam a máscara. Este documentário não apenas captura seu talento, mas eu acho que pode inspirar uma nova geração de artistas de efeitos práticos. Eu fiquei feliz em me tornar Freddy mais uma vez para compartilhar o processo de maquiagem com os fãs”.

“Eu me inspirei nas fotos vintage do lendário artista Jack Pierce aplicando a maquiagem de Frankenstein em Boris Karloff, contou o diretor Kerz. “Infelizmente, aquelas sessões nunca foram documentadas em filme. É por isso que nós criamos nosso documentário – fãs verão duas lendas modernas do terror trabalhando. Robert Englund está fascinante compartilhando histórias sobre os filmes A Hora do Pesadelo e Freddy. E é incrível ver Robert Kurtzman aplicar os vários estágios de maquiagem para transformá-lo em Freddy Krueger.

Nightmares in the Makeup Chair será lançado neste ano, em um festival ainda a ser anunciado. Veja o trailer abaixo e, para mais informações, visite o site do projeto.

https://youtu.be/ch3e4ziCszc

(Visited 53 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien