Detalhes sobre o enredo de Olhos Famintos 3

0
(0)

Olhos Famintos 3 é, definitivamente, o filme mais aguardado pelos fãs do gênero. Mesmo com mais rumores do que fatos, o público quer mesmo ver o pôster fake ou até uma sinopse duvidosa, desde que o longa esteja entre as novidades de horror. Não é à toa que as pesquisas no Boca do Inferno sempre envolvem alguma curiosidade sobre a produção. De qualquer forma, a boa notícia é que o filme vai realmente sair.

Gina Phillips em Olhos Famintos (2001)

Entre as notícias que surgiram na última semana, uma deixou os infernautas animados. Tudo indica que Gina Phillips irá realmente reprisar seu papel como Trish, a garota que perdeu o irmão Darry no longa original. E é ela quem estará a frente nos detalhes sobre o enredo, divulgado pelo Bloody Disgusting:

Trish Jenner é agora a mãe do adolescente Darry, nome dado em referência ao irmão que perdeu 23 anos atrás. Trish anda tendo um pesadelo recorrente, onde ela vê acontecendo com o filho o mesmo que aconteceu com seu irmão, morto pelo Creeper. Determinada a previnir que isso aconteça, Trish, que agora é uma rica e poderosa mulher, sai em uma missão com Jack Taggart, pai e filho, para encerrar de vez o reinado da criatura. O Creeper responderá à altura em uma luta sangrenta em que seus inimigos chegarão perto o suficiente para conhecer mais sobre sua origem sombria.

O filme, que se chamará realmente Jeepers Creepers 3: Cathedral, está com planos de iniciar as filmagens muito em breve, provavelmente no próximo mês. Contudo, com toda a pós-produção, dificilmente estreará antes de 2018.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 425 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

7 thoughts on “Detalhes sobre o enredo de Olhos Famintos 3

  • 05/02/2017 em 12:29
    Permalink

    Tem erros de português no seu texto. As as noticias que você postou aqui não estão totalmente corretas.

    Resposta
    • 05/02/2017 em 15:58
      Permalink

      Apresente-me os erros, meu caro.

      E se as notícias não estão corretas, a culpa é da fonte original.

      Abs

      Resposta
      • 16/02/2017 em 21:23
        Permalink

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        “Olhos famintos” bla bla bla

        Ele acha que “infernautas” é um erro de português, só pode ser isso… rsrsrsrsrs

        E outra, acredito que ele não conhece bem como funciona a pontuação na língua portuguesa.

        Boa, Marcelo!

        Abs

        Resposta
  • 05/02/2017 em 01:34
    Permalink

    O primeiro é o meu filme de terror preferido, tenho um apego muito forte com ele, muito mais do que simplesmente ser fã. Sonho regularmente com o Creeper e gosto do sonho, toda vez que vejo o filme tenho uma sensação de nostalgia magnifica. Enfim, é o filme da minha vida, simplesmente adoro de mais, marcou muito a minha infância nos anos 2000. Espero a continuação a mais de 10 anos e estou literalmente orgasmando com as notícias, vou morrer ! Agora eu entendo os fãs enlouquecidos de Star Wars quando saiu o Despertar da força, na verdade, acho que minha felicidade é ainda maior, TE AMO OLHOS FAMINTOS !!!!!!!!!!!

    Jeepers, Creepers, Where d’ya get those peepers ? 🙂

    Resposta
  • 04/02/2017 em 22:50
    Permalink

    Eu adorei o 01 e o 02 e estou anciosa p ver o 03

    Resposta
  • 04/02/2017 em 22:36
    Permalink

    Ansiosa pra assistir olhos famintos 3, adoro!
    Á anos espero por isso!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.