Sarah Paulson caçará serial killer em Lost Girls

1
(1)

Sarah Paulson teve um 2016 bem agitado e cheio de conquistas profissionais. Ela atuou em três papéis diferentes em American Horror Story: Roanoke, recebeu ótimas críticas e um Globo de Ouro pela sua atuação como Marcia Clark em The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, além de um SAG e um Emmy.

Agora, ela inicia 2017 já confirmada como protagonista em Lost Girls, longa baseado no livro de Robert Kolker, Lost Girls: An Unsolved American Mystery, lançado em 2013 e que conta a história real de um serial killer de Long Island que conhecia suas vítimas pela Craigslist.

O livro aborda esses assassinatos não resolvidos e a prostituição na internet, mostrando como ela facilitou o trabalho de garotas de programa, mas não diminuiu os riscos que elas podem correr.

O roteiro foi adaptado por Michael Werwie, a direção ficará nas mãos de Liz Garbus, aclamada por seu documentário What Happened, Miss Simone?, e a produção é da Amazon Studios Film.

Sem data de estreia ou detalhes do andamento da produção, Lost Girls contará a história de Mari (Paulson), uma mãe que procura por sua filha desaparecida e acaba fazendo uma descoberta terrível na floresta onde os corpos de quatro garotas foram desovados.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *