Stephen King costuma comentar sobre os filmes de que gostou em seu Twitter, o que, inevitavelmente, atrai a atenção das pessoas para produções muitas vezes pequenas.
Desta vez, o Mestre do Terror usou a rede social para contar aos fãs que assistiu a uma versão inicial de Gerald’s Game, a adaptação de seu livro, Jogo Perigoso, que Mike Flanagan (O Sono da Morte, Ouija: Origem do Mal) para a Netflix, e gostou!
Saw a rough cut of Mike Flanagan’s GERALD’S GAME yesterday. Horrifying, hypnotic, terrific. It’s gonna freak you out.
— Stephen King (@StephenKing) February 11, 2017
“Vi um corte preliminar de Gerald’s Game, de Mike Flanagan, ontem. Arrepiante, hipnótico, excelente. Vai enlouquecê-los”, escreveu King.
Gerald’s Game tem como protagonista uma mulher chamada Jessie, cujo marido gosta de brincadeiras sexuais. Ele a deixa algemada à cama, mas tem um infarto e morre minutos depois, deixando-a impossibilitada de se libertar. Conforme o tempo passa e Jessie percebe que não há esperança de resgate, ela começa a deslizar para a insanidade, as vozes em sua cabeça se manifestando em visões.
O roteiro de Gerald’s Game foi escrito por Flanagan e Jeff Howard. O filme traz no elenco Carla Gugino, Henry Thomas, Bruce Greenwood e Kate Siegel.
Stephen King sempre é bem vindo.
Amei o Boca do Inferno………..Informações precisas com textos claros e sem spoilers.
Algo de bom na Internet.
Parabéns a todos da equipe virei fã de voces….rssss