Conheça o thriller de ficção The Quiet Hour

0
(0)

Escrito e dirigido por Stéphanie Joalland, The Quiet Hour é estrelado por Dakota Blue Richards, Karl Davies, Brigitte Millar e Jack McMullen, e já se encontra disponível em plataformas digitais na América do Norte. O filme, que está pronto desde 2015, rodou por festivais mundo afora, mas só agora foi oficialmente lançado.

Os seres humanos são poucos e distantes, a Terra foi invadida por máquinas extraterrestres invisíveis que colhem os recursos naturais do planeta e implacavelmente matam seus habitantes. Em uma parte remota do campo, onde os seres humanos famintos se tornaram tão perigosos quanto as máquinas alienígenas pairando no céu, uma menina de dezesseis anos, Sarah Connolly, inicia uma tentativa desesperada de lutar contra um grupo de bandidos e defender a fazenda de seus pais, seu remanescente de gado, e os painéis solares que os mantêm a salvo de extraterrestres. Se ela não tiver sucesso, perderá sua única fonte de alimento e abrigo. Mas, se não resistir, ela e seu irmão cego e desamparado serão mortos. E se o intruso misterioso vestido como um soldado que afirma que pode ajudá-los acabar por ser um mentiroso, então o inimigo já pode estar em casa.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *