Curta Deep Shock presta homenagem aos Gialli italianos

0
(0)

O italiano Davide Melini é um diretor independente que já trabalhou como assistente de direção de Dario Argento em O Retorno da Maldição – A Mãe das Lágrimas, de 2007, além de exercer a mesma função em séries como Penny Dreadful e Into the Badlands. Com alguns curtas no currículo, Melini está trabalhando em um novo projeto, que presta homenagem ao Giallo: o curta-metragem Deep Shock.

Previsto para ser lançado ainda neste ano, o filme mistura os nomes de dois grandes diretores italianos: Prelúdio para Matar (Profondo Rosso no original, Deep Red no título em inglês), de Dario Argento, e Schock, de Mario Bava. Deep Shock acompanha Sarah, que não consegue superar completamente as mortes de seu avô e de sua irmã mais velha. O trauma e a insônia a fazem adentrar uma estranha viagem de aparições e assassinatos provocados, aparentemente, por sua mente.

Escrito e dirigido por Melini, Deep Shock traz no elenco Muireann Bird, Francesc Pagès, George Bracebridge, Lorna Larkin, Erica Prior e Luis Fernández de Eribe. Confira o pôster e o teaser trailer da produção e, para mais informações, acesse a página do curta no Facebook.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *