Próximo filme de M. Night Shyamalan, Glass, já tem data de estreia

Spoilers altíssimos sobre o final de Fragmentado

Fragmentado, “a volta” do diretor indiano, foi bem recebido pela crítica. Resenhas positivas apontam esse último trabalho do diretor como um estudo interessante sobre psicologia e múltiplas personalidades. Na última cena do filme, surpreendendo o público, apareceu Bruce Willis, resgatando seu personagem de Corpo Fechado, e mencionando o nome do vilão interpretado por Samuel L. Jackson. Gritos ecoaram em muitas exibições do longa, principalmente por parte dos seguidores do diretor, animados pelo crossover inesperado. A Besta, a personalidade mais agressiva de James McAvoy, escapou e um encontro ainda maior entre os dois mundos vai realmente acontecer.

Não é boato, especulação. Quem disse foi o próprio Shyamalan, através de seu twitter: “Meu novo filme será uma sequência para Corpo Fechado e Fragmentado. Sempre foi meu sonho ter ambos os filmes colidindo em um terceiro.” E logo depois já anunciou a data de estreia. “A Universal Pictures vai lançar Glass no dia 18 de janeiro de 2019 no mundo inteiro.

Shyamalan também disse que todos os personagens importantes das duas produções irão retornar em Glass: Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor Joy. E terá a volta também da produtora de Jason Blum, Blumhouse, que lançou Fragmentado. E a Variety ainda trouxe até algumas informações sobre o enredo, ainda não escrito:

Glass irá continuar a partir da conclusão de Fragmentado, com David Dunn (Bruce Willis) perseguindo a Besta de McAvoy em uma “série de encontros crescentes, enquanto a presença sombria de Price emerge como um orquestrador que detém segredos fatais para ambos os homens.”

Muito ansioso por esse embate entre vilões e produções! E vocês?

(Visited 45 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien