Chamas da Vingança vai ganhar uma nova versão pela Blumhouse

Chamas da Vingança (1984)

Stephen King nunca esteve tão em alta em Hollywood. Com o grande número de visualizações no trailer da aguardada nova adaptação de A Coisa, ainda há muita expectativa pelo lançamento de A Torre Negra, Mr. Mercedes e de outras releituras como de Cemitério Maldito e Dança da Morte. A próxima aposta envolve um novo tratamento de Chamas da Vingança, que foi dirigida por Mark L. Lester em 1984, com a queridinha da década de 80, Drew Barrymore.

Ela interpretava a pequena Charlie, que adquiriu habilidades pirocinéticas depois que seus pais participaram de um experimento do governo. Mesmo não tendo sido um grande sucesso na época, o longa adquiriu status de cult com o passar dos anos, conquistando boas críticas e o carinho dos fãs de obras do autor.

Assim, o site Deadline informou que a Blumhouse Productions e Universal Pictures estão se unindo para uma nova adaptação a ser comandada por Akiva Goldsman, que trabalhou no enredo de A Torre Negra, mas também cometeu a atrocidade O Chamado 3. O projeto ainda está nos primeiros estágios, então não é possível saber se o filme será uma adaptação fiel (o original foi bastante) ou se teremos liberdade criativa na nova versão.

Vamos aguardar pelas próximas informações.

(Visited 88 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *