Found footage Behind the Sightings ganha trailer

0
(0)

Na semana passada falamos sobre Behind the Sightings, o thriller psicológico baseado nos avistamentos de palhaços que aconteceram em todo o mundo em 2016. O found footage, que vai aproveitar o hype criado pelo remake de It, ganhou um trailer que mostra dois cineastas cercados por palhaços macabros.

Behind the Sightings tem como produtores executivos Tommy Vlahopoulos, da Tommy V Films, e Tom Sulkowski. A direção fica por conta de Tony Cardwell.

A trama, que será baseada em 112 horas de filmagens ao estilo found-footage realizadas em 2016, acompanhará um jovem casal, Todd e Jessica Smith, dois cineastas de Raleigh, na Carolina do Norte, que se propuseram a produzir um documentário explorando a epidemia de avistamentos de palhaços a qual foi altamente divulgada nas manchetes e investigada pela polícia local. À medida que o jovem casal se aventurava em busca de palhaços em Peachtree Way, Nash County, o que eles encontraram não foi nada engraçado…

Behind the Sightings tem previsão de estreia para outubro de 2017.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *