Luta entre xenomorfo e neomorfo teria sido cortada de Alien: Covenant

5
(2)

CUIDADO! Este post contém spoilers de Alien: Covenant.

Em Alien: Covenant, Ridley Scott não apenas trouxe de volta os Xenomorfos de Alien, o Oitavo Passageiro, mas também apresentou os Neomorfos, uma versão um pouco diferente do alienígena. As duas criaturas nunca dividiram a tela, mas uma cena que colocava um contra o outro fazia parte dos planos originais do filme.

De acordo com o site Alien-Covenant.com, a cena, que foi incluída na novelização de Alien: Covenant:

“aconteceria originalmente quando Daniels, Walter/David e Lope estão correndo para a nave, com Tennessee a bordo para resgatar a tripulação sobrevivente da Covenant. O Neomorfo estaria perseguindo Daniels e Lope e, durante a cena, o Xenomorfo se revelaria, atacando o Neomorfo e se afirmando como a forma alienígena dominante. A cena tinha como objetivo mostrar quão maior e mais perverso o Xenomorfo é quando comparado ao já agressivo Neomorfo.”

Ainda de acordo com o site, a cena nunca chegou a ser filmada, portanto não espere encontrá-la entre os extras do Bly-ray de Alien: Covenant.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *