Dia dos Namorados dos Cartões Macabros

0
(0)

Se você ama alguém o Dia dos Namorados é, naturalmente, o dia perfeito para derreter seu coração e mostrar a essa pessoa o quanto você se importa. Estamos na semana do dia mais romântico do ano, e o Boca do Inferno vai ajudá-los a divulgar seu amor como apenas um verdadeiro fã do terror pode … através de  filmes de terror, é claro!

Nossa tábua OUIJA, sabiamente operada por cupidos-cenobitas-zumbificados, organizou uma seleção de artistas que criaram uma linha super criativa de cartões do Dia dos Namorados onde grandes ícones do horror ajudam os casais de pombinhos apaixonados a declarar-se com estilo e originalidade à sua cara metade (seja ela a esquerda ou a direita!).

Spread Your Love”, por Matthew Lineham

O artista Matthew Lineham é o cérebro por trás desses curiosos cartões do Dia dos Namorados inspirados nos filmes de horror. Lineham utilizou filmes como Um Lobisomem Americano em Londres, O Enigma de Outro Mundo, e Palhaços Assassinos para entregar mensagens de amor surpreendentemente românticas. “Estou decidido a fazer todas as coisas que eu desejava existirem quando eu era criança” – disse o artista em sua página oficial.

A coisa mais legal sobre tudo isso é que eles não estão apenas disponíveis para compartilhar via mídias sociais. Você também pode comprar os cartões físicos na loja online da Lineham. Eles dispõem dois pacotes diferentes com temática de terror oitentista. Veja!

Uncle Frank’s Valentine’s Day, por Ilan Sheady

A Uncle Frank Productions, um estúdio de recursos cinematográficos e criativos que se especializa no gênero de horror, também entrou na moda e criou uma série de cartões super hilários desenhados por seu ilustrador, Ilan Sheady.

O trabalho é absolutamente fantástico porque é muito evidente que Sheady é um fã de terror. Os cartões são fofos, inteligentes e algo que eu pessoalmente adoraria receber. Jason Voorhees pode até ser um insensato, mas você tem que amar o do Candyman que diz “Beeeeeeeeee Mine“. Veja mais aqui.

Valentine’s  Day, por Camera Viscera

Pegando carona na data o Camera Viscera também lançou oficialmente uma série de maravilhosos “cartões” do Dia dos Namorados que vão levar os freaks do gênero à loucura. São criações perfeitamente elaboradas (a equipe do Camera Viscera é realmente incrível) e não compartilhá-las seria uma ofensa criminal!

Se você ama O Exorcista, ou Quadrilha de Sádicos, ou até mesmo o Arquivo X, você não pode perder isso.

Bloody Valentine’s, por James Roberson

Você está enlouquecendo porque não conseguiu encontrar um cartão original e está ficando sem tempo? Não tema meu amigo, pois temos exatamente o que você precisa. O cartunista James Roberson criou uma série tão insana de cartões para o Dia dos Namorados que certamente irá preencher este vazio no seu coração. Personagens conhecidos como Jason Voorhees, os palhaços alienígenas de Palhaços Assassinos e até os tubarões “voadores” de Sharknado podem ser encontrados em seu site JARHUMOR.

Embora sejam datados de 2014, nunca é tarde para conhecer o hilariante trabalho deste cartunista da Flórida. Todos os cartões estão disponíveis em formato PDF imprimível. Confira aqui!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Iam Godoy

Escritor, colunista, fotógrafo, libertino, subversivo e um porra-louca sem noção do perigo. Comanda desde 2013 o site Gore Boulevard, antro de clássicos e bagaceiras sangrentas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *