0
(0)

Sete Irmãs (Seven Sisters), o novo drama de ficção científica que será lançado pela Netflix, situa-se em um futuro não tão distante, onde a superpopulação e a escassez de recursos forçam os governos a estabelecer uma rigorosa política de um único filho.

Neste cenário, sete irmãs gêmeas idênticas (todas interpretadas pela atriz Noomi Rapace) lutam para manterem-se escondidas e passarem despercebidas pelo Bureau de Alocação Infantil comandado pela cruel Nicolette Cayman (Glenn Close), que impõe uma agenda de planejamento familiar rigorosa que somente consegue ser superada pelas irmãs ao assumirem a identidade de somente uma pessoa: Karen Settman.

Orientadas por seu avô (Willem Dafoe), que as criou e as nomeou conforme os dias da semana – Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira, Sábado e Domingo -, cada gêmea só tem direito a sair de casa uma vez por semana de acordo com o dia de seu respectivo nome, mas são livres para viverem na prisão de seu próprio apartamento. Porém, quando Segunda-feira não retorna para casa, suas irmãs secretamente terão que dar início à investigação de seu desaparecimento em meio ao drástico regime governamental implantado.

Apesar de ter sido filmado em julho de 2015 no Castel Film Studios em Bucareste, na Romênia, e já ter sido exibido em festivais, somente agora o longa, inicialmente intitulado What Happened to Monday?, será lançado em agosto na França e internacionalmente pela Netflix, porém ainda sem data de estreia.

Dirigido por Tommy Wirkola (Zumbis na Neve, João e Maria – Caçadores de Bruxas) e escrito por Max Botkin (Robosapien – O Meu Melhor Amigo) e Kerry Williamson (A Sombra do Inimigo), o filme foi produzido pela Vendome Pictures e Raffaella Productions, e financiado pela SND Films, que será responsável pelos direitos de distribuição franceses bem como as vendas internacionais.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

2 Comentários

  1. Meio parecido com Orphan Black..mas está valendo…

  2. Achei bastante interessante a história. Aguardando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *