Death House reúne os astros do horror e muita insanidade

0
(0)

Para alegria dos fãs do horror/trash/gore o longa Death House promete estrear no início do ano que vem trazendo não só um bom roteiro como também um elenco composto pelos(as) veteranos(as) dos gêneros.

O filme reunirá um conjunto de nomes conhecidos e consagrados dos filmes incluindo as atrizes Dee Wallace (Quadrilha de Sádicos, Cujo, ET – O Extraterrestre), Barbara Crampton (Re-animator: A Hora dos Mortos Vivos, Do Além, O Mestre dos Brinquedos), Debbie Rochon (Model Hunger, Um Terror de Equipe) e os atores Kane Hodder (responsável por dar vida a Jason Voorhees em vários filmes da série Sexta-Feira-13), Tony Todd (O Mistério de Candyman, Premonição), Bill Moseley (A Casa dos 1000 Corpos, Rejeitados Pelo Diabo, 31), Michael Berryman (Quadrilha de Sádicos, Rejeitados Pelo Diabo), Sid Haig (A Casa dos 1000 Corpos, Rejeitados Pelo Diabo, Halloween – O Início), Gunnar Hansen (conhecido por interpretar Leatherface nos clássicos filmes da saga O Massacre da Serra Elétrica) e Bill Oberst Jr. (Children of Sorrow, Scary or Die), além de várias outras supresas!

Produzido por Rick Finkelstein, da Entertainment Factory, e Steven Chase, Death House é dirigido por B. Harrison Smith (Camp Dread, Zombie Killers: Elephant’s Graveyard, 6 Degrees of Hell, The Fields), que escreveu o roteiro baseando-se na história original criada por Gunnar Hansen (o eterno Leatherface), que faleceu após uma longa batalha contra um câncer de pâncreas antes que o projeto pudesse ser concluído.
Sua ideia era fazer um filme em que todos os seus amigos do universo do horror pudessem atuar e seu último pedido antes da morte foi para que o filme fosse concluído para que assim os fãs do gênero pudessem desfrutá-lo.
Agora, quase dois anos após o seu falecimento, o desejo de Hansen finalmente vai virar realidade.

O filme, além de trazer requintes do horror clássico, apresenta também uma história inspirada nos contos de Lovecraft e Dante.

Dentro de uma prisão federal de segurança máxima conhecida como Death House, os piores criminosos estão hospedados. Com o objetivo de erradicar o mal no mundo esses prisioneiros são submetidos a tratamentos com LSD, choque elétrico e privação sensorial com a finalidade de quebrar suas personalidades e tentar entender como se instala a raiz do mal. Além de alojar esses condenados, a instalação funciona como um centro de pesquisa médica, psicológica e parapsicológica. Quando dois agentes federais, Cody Longo (Piranha 3D) e Cortney Palm (Natal Sangrento, Sushi Girl), visitam o local, um poder faz com que o mal seja liberado os obrigando a percorrer um longo caminho através de nove níveis subterrâneos lutando contra todas as forças estranhas que habitam a prisão.

Para começarmos bem o próximo ano que se aproxima, Death House tem previsão de estreia marcada para 26 de janeiro de 2018.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *