Guillermo del Toro já está envolvido em dois novos projetos

0
(0)

Na semana em que o novo filme de Guillermo del Toro, A Forma da Água, recebeu sete indicações ao Globo de Ouro 2018, a Fox Searchlight começou a desenvolver mais dois projetos em que o prolífico diretor estará envolvido.

O primeiro dos projetos é Antlers, que está sendo produzido por del Toro. A Searchlight está em negociações para que Scott Cooper (Hostiles) dirija o filme, cujo roteiro foi escrito por Henry Chaisson e Nick Antosca, com base no conto The Quiet Boy, do próprio Antosca.

O horror sobrenatural acompanha uma professora que descobre que o pai e o irmão mais novo de um aluno problemático guardam um segredo mortal. Tomando para si os cuidados com o garoto, a professora deve lutar por sua sobrevivência contra horrores além da imaginação.

Del Toro também vai escrever e dirigir um remake de O Beco das Almas Perdidas, de 1947. O roteiro será escrito junto com Kim Morgan, e del Toro também vai produzir o longa. Ainda nas fases iniciais, este não deve ser o próximo filme que del Toro vai dirigir.

O filme original acompanhava um jovem e ambicioso charlatão que se une a uma psiquiatra ainda mais corrupta que ele. No início eles são bem-sucedidos enganando pessoas com seu ato mentalista, mas logo ela vira a mesa, manipulando o manipulador.

A Forma da Água estreia nos cinemas brasileiros no dia 11 de janeiro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *