Roteiro da refilmagem de Um Lobisomem Americano em Londres está quase pronto!

5
(1)

A refilmagem de Um Lobisomem Americano em Londres, clássico absoluto da Licantropia e um dos melhores filmes de horror de todos os tempos, parece que realmente vai acontecer. Muitas das notícias anteriores envolvendo nomes para o projeto eram boatos que acabaram não se confirmando, mas a relação com Max Landis, filho do diretor do original John Landis, é a mais correta.

Em seu twitter, ele atualizou o projeto: “Terminando meu rascunho de Um Lobisomem Americano em Londres hoje.“, ele escreveu. “Levou mais tempo do que de costume porque todas as vezes que eu abria o rascunho final, meu laptop parecia fechá-lo sob o peso das expectativas de meu pai.

Ainda sobre o assunto, na reportagem do ComingSoon.net, ele respondeu a dúvida de um fã sobre o vilarejo de East Proctor e seus cidadãos não terem tentado parar o lobisomem antes e se eles sabiam da identidade do amaldiçoado. “Respondendo a essa pergunta que envolve a natureza e o papel dos cidadãos no segundo e terceiro atos, eu fiz algumas mudanças no meu tratamento. Sempre fiquei pensando sobre aquele pentagrama e algumas coisas divertidas que poderiam ser feitas.

Será que desta vez voltaremos mesmo para Londres para um novo ataque da criatura? Vamos aguardar pelos próximos capítulos…

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

4 thoughts on “Roteiro da refilmagem de Um Lobisomem Americano em Londres está quase pronto!

  • 15/12/2017 em 13:40
    Permalink

    Aquele tipo de remake para a nova geração, que não gosta de filmes “antigos”…

    Resposta
  • 13/12/2017 em 12:38
    Permalink

    Se é pra fazer, o que me parece inevitável, poderiam solucionar vários problemas:
    Quem era o primeiro lobisomem que matou Jack?
    Qual a origem da criatura? Em uma dramatização da BBC eles falaram que o sobrenome do primeiro lobisomem era “Talbot”. Uma referência direta ao filme “Wolfman”, de 1941.
    Qual o verdadeiro papel da vila de “East Proctor”?
    Pessoas foram certamente feridas e sobreviveram no ataque de “piccadilly circus”. O que será delas?
    Muita coisa pode ser acrescentada e, se quiserem mesmo, podem fazer um algo mais, para não ser somente um remake, mas um novo filme.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.