5
(1)

A refilmagem de Um Lobisomem Americano em Londres, clássico absoluto da Licantropia e um dos melhores filmes de horror de todos os tempos, parece que realmente vai acontecer. Muitas das notícias anteriores envolvendo nomes para o projeto eram boatos que acabaram não se confirmando, mas a relação com Max Landis, filho do diretor do original John Landis, é a mais correta.

Em seu twitter, ele atualizou o projeto: “Terminando meu rascunho de Um Lobisomem Americano em Londres hoje.“, ele escreveu. “Levou mais tempo do que de costume porque todas as vezes que eu abria o rascunho final, meu laptop parecia fechá-lo sob o peso das expectativas de meu pai.

Ainda sobre o assunto, na reportagem do ComingSoon.net, ele respondeu a dúvida de um fã sobre o vilarejo de East Proctor e seus cidadãos não terem tentado parar o lobisomem antes e se eles sabiam da identidade do amaldiçoado. “Respondendo a essa pergunta que envolve a natureza e o papel dos cidadãos no segundo e terceiro atos, eu fiz algumas mudanças no meu tratamento. Sempre fiquei pensando sobre aquele pentagrama e algumas coisas divertidas que poderiam ser feitas.

Será que desta vez voltaremos mesmo para Londres para um novo ataque da criatura? Vamos aguardar pelos próximos capítulos…

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

4 Comentários

  1. Aquele tipo de remake para a nova geração, que não gosta de filmes “antigos”…

  2. Se é pra fazer, o que me parece inevitável, poderiam solucionar vários problemas:
    Quem era o primeiro lobisomem que matou Jack?
    Qual a origem da criatura? Em uma dramatização da BBC eles falaram que o sobrenome do primeiro lobisomem era “Talbot”. Uma referência direta ao filme “Wolfman”, de 1941.
    Qual o verdadeiro papel da vila de “East Proctor”?
    Pessoas foram certamente feridas e sobreviveram no ataque de “piccadilly circus”. O que será delas?
    Muita coisa pode ser acrescentada e, se quiserem mesmo, podem fazer um algo mais, para não ser somente um remake, mas um novo filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *