Lenda brasileira será tema do longa A Gruta

0
(0)

Terceiro longa-metragem da produtora Venkon Produções, A Gruta é um terror sobrenatural que está em campanha de financiamento coletivo pelo Catarse. O projeto está sendo desenvolvido em parceria com a Maiss Entretenimento.

Com filmagens previstas para outubro deste ano em uma cidade paradisíaca brasileira, A Gruta será baseado em eventos reais, mas sua sinopse será mantida em segredo. A produção adianta apenas que “o longa terá o ser humano convivendo em situações extremas, muito suspense e sustos, além de uma história incrível de pano de fundo. O mais importante: uma lenda BRASILEIRA”.

A Gruta será dirigido por Arthur Vinciprova, com produção executiva de Vinciprova, Fábio Soares e Miguel Veiga. Para colaborar, acesse a página do financiamento coletivo do filme no Catarse.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *