Produtores ainda querem fazer um novo Sexta-Feira 13, mas…

0
(0)

Os produtores da Platinum Dunes, Brad Fuller e Andrew Form, revelaram que estão decididos a fazer um novo filme com Jason Voorhees, mas o projeto, até o momento, permanece no limbo.

“Uma das grandes decepções dos últimos anos foi saber que estávamos prestes a fazer esse filme, mas acabou não acontecendo. Isso ainda machuca.”, disse Fuller. “Os fãs vieram até nós. Andrew não interagiu porque ele não está no twitter, mas eu estou e vi que é o que os fãs mais perguntam a respeito. Eles pensam que é simples. Basta você querer fazer o filme e você consegue. Não é esse o caso.

Há direitos envolvidos. Originalmente, a Warner Bros. possuía os direitos, mas a Paramount conseguiu alguns anos atrás. E depois eles voltaram para a Warner. Ao mesmo tempo, há uma ação em andamento com Victor Miller. Se existe uma leia protegendo os direitos, é problemático, você não pode realmente fazer o filme até que eles estejam estabelecidos. E agora o filme está na New Line, e nós fizemos vários filmes com eles, mas não temos mais parceria com o estúdio.

Então, a questão é: [a New Line] quer fazer o filme conosco? Se eles quiserem, nós largaremos o que estamos fazer agora e iremos fazê-lo. Nós tivemos uma ótima experiência na realização de Sexta-Feira 13. Foi um sonho se tornando realidade assistir aos filmes quando criança e depois se tornar parte deles. Então, eu não tenho uma resposta clara a respeito.”

Aaron Guzikowski escreveu o argumento para um novo reboot, um roteiro que foi bem recebido e seria usado até o projeto sofrer um colapso poucas semanas antes das filmagens.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *