Amber Benson, de “Buffy, a Caça-Vampiros”, estreia em novo longa

0
(0)

Após uma satisfatória campanha de financiamento coletivo sediada pelo site Kickstarter, o novo filme do excêntrico diretor Gene Blalock, intitulado The Nightmare Gallery, finalmente sairá do papel.

O longa conta com a presença da atriz Amber Benson, que interpretou a bruxa Tara Maclay na série Buffy, a Caça-Vampiros, como a protagonista, interpretando a Dra. Samantha Rand, uma professora de antropologia cuja vida é virada de cabeça para baixo após o súbito e suspeito desaparecimento de uma de suas alunas.

No entanto, três anos após o ocorrido, um pacote contendo artefatos paranormais aparece na porta da casa de Rand, fazendo com que ela, obcecada em busca da verdade, embarque em uma misteriosa jornada que poderá desestabilizá-la e, além disso, trazer consequências à sua família.

Segundo a descrição do diretor: “O filme acompanha a terrível perda de sí mesmo em busca de uma verdade ‘extra-dimensional’ que poderá condenar o mundo.

Além de Benson, o filme conta com elenco composto por Kevin Chamberlin, Mat Devine, Rahul Parikh, e Mieko Hillman, entre outros.

The Nightmare Gallery foi escrito por Rob Stith e Jhan Harp, que também é responsável pela produção do longa junto à Seraph Films fundada por Blalock. As filmagens iniciarão na metade deste ano no sul da Califórnia nos EUA.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *