O cineasta e diretor canadense Evan Cooper tem chamado a atenção da crítica especializada internacional com seu aclamado curta-metragem, intitulado The Armoire.
O curta foi exibido em mais de vinte festivais de cinema em todo o mundo, incluindo o Austin Film Festival, o Telluride Horror Show e o Shriekfest em Los Angeles e, mesmo ao longo de seu processo de produção, The Armoire já havia recebido vários prêmios, dentre eles:
– Melhor Curta de Suspense – Idyllwild Film Festival 2018
– Melhor Diretor de Curta – Idyllwild Film Festival 2018
– Melhor Filme de Horror – Cinemuskoka Film Festival 2017
– Melhor Filme – Plains Film Festival 2017
– Melhor Diretor – Independent Horror Movie Awards 2017
– Melhor Susto – Independent Horror Movie Awards 2017
– Melhor Assassino – Sin City Horror Fest 2017
– Melhor Filme de Terror (eleito pelo público) – Another Hole in the Head 2017
– Melhor Filme Internacional – NightMARE Island Film Competition 2017
É justamente por conta de sua originalidade, já que não existem muitos filmes sobre móveis assombrados, que The Armoire proporciona em aproximadamente 15 minutos de duração uma experiência assustadora única e vem chamando a atenção do público e da crítica.
Uma inexperiente aspirante a atriz se muda para Hollywood e descobre que uma peça da mobília de seu apartamento, que ela havia encontrado na rua, é assombrada.
The Armoire conta com a presença de Hannah Barlow, Kirk Baltz e Bradley Rose no elenco. Cooper também está trabalhando na produção de seu próximo longa-metragem, intitulado The Will O Wisp, que será estrelado pela atriz Chrissy Metz, indicada ao Globo de Ouro.
É apenas um bom curta e nada além disso , essa grande quantidade de prêmios é um ABSURDO !
Sério que esse curta foi premiado?
Parece com tudo que vemos o tempo todo, ultimamente. não acrescenta qualquer elemento ao gênero, não assusta, não é bem sacado,… enfim,… então tá