A Simple Favor: O que aconteceu com Emily?

0
(0)

O que aconteceu com Emily? Essa é a grande questão do primeiro teaser de A Simple Favor, suspense dirigido e roteirizado por Paul Feig (As Caça-Fantasmas), baseado no livro homônimo escrito por Darcey Bell (lançado como Um Pequeno Favor no Brasil, pela editora Bertrand).

A Simple Favor é o primeiro de uma série de dois livros, que conta a história de Emily, uma mulher bem sucedida que trabalha para uma famosa marca do ramo da moda em Manhattan, e Stephanie, solitária, viúva e com um filho pequeno, que se inspira no blog de Emily – sua melhor amiga, acompanhando rotineiramente sua vida direto do subúrbio de Connecticut e imaginando-a como uma espécie de confidente. Mas tudo muda de forma trágica quando a empresária de sucesso desaparece subitamente, sem deixar qualquer rastro e Stephanie está determinada a descobrir o que aconteceu… seria esse mais um filme estilo A Garota no Trem e Garota Exemplar?

Além de Lively (Águas Rasas) e Kendrick (ParaNorman, A Vida Depois de Beth), Henry Golding, Andrew Rannells, Linda Cardellini (Scooby-Doo, Vingadores: Era de Ultron), Jean Smart e Rupert Friend completam o elenco.

A Simple Favor tem previsão de lançamento para o dia 27 de setembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *