Boarding School: internato esconde segredos sombrios

2
(1)

O problemático Jacob é colocado em um internato que é a personificação dos pesadelos de toda criança: uma mansão deserta cheia de desajustados e uma dupla de professores que claramente escondem um segredo. Este é o enredo de Boarding School, filme de Boaz Yakin que acaba de ganhar um trailer.

Jacob Felson, de doze anos, é enviado por seu padrasto para uma misteriosa escola comandada por um casal peculiar, o Dr. Sherman e sua esposa dominadora. Quando um dos alunos é encontrado morto, Jacob passa a suspeitar que algo muito mais sinistro está acontecendo.

Boarding School traz no elenco Luke Prael, Will Patton, Tammy Blanchard, Samantha Mathis e Sterling Jerins. O filme foi escrito por Yakin, e será lançado nas plataformas digitais pela Maven Pictures no dia 31 de agosto.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Boarding School: internato esconde segredos sombrios

  • 18/10/2021 em 19:49
    Permalink

    O diretor do internato é pior que as crianças.

    Resposta
  • 16/01/2020 em 17:14
    Permalink

    A cara do nosso Brasil: violento, homofóbico, transtornado, incapaz de lidar com diferenças e necessidades especiais. Mata, isola, cadtga, matrata.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.