Saiba quem vai dar voz à Família Addams em longa de animação

0
(0)

Oscar Isaac (Star Wars: O Último Jedi) já foi eleito pelo público (com razão, como mostra a foto abaixo) como melhor opção para interpretar Gomez Addams, o patriarca da Família Addams, caso um novo filme acontecesse. E um novo filme vai acontecer – não como live action, mas como animação, e Isaacs foi o escolhido para dar voz a Gomez!

O elenco completo de A Família Addams foi anunciado ontem, trazendo mais nomes de peso: Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) será Mortícia, Chloë Grace Moretz (Carrie) é Vandinha, Finn Wolfhard (Stranger Things) será Pugsley, Nick Kroll dá voz ao Tio Chico, Bette Midler (Abracadabra) é a Vovó Addams e Allison Janney (Eu, Tonya) será Margaux Needler. A direção ficará por conta de Conrad Vernon (Festa da Salsicha), com base em um roteiro de Pamela Pettler (A Noiva Cadáver) revisado por Matt Lieberman.

O filme acompanha a família em um confronto contra uma astuta apresentadora de reality show, enquanto se preparam para a chegada de outros membros da família para uma grande comemoração.

A Família Addams estreia no dia 11 de outubro de 2019.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *