Michael Myers e Laurie Strode aparecem em imagens de Halloween

0
(0)

O trailer do novo Halloween está prometido para a próxima sexta-feira, mas, antes disso, o USA Today divulgou algumas imagens do filme, que mostram Michael Myers e Laurie Strode. Além disso, o site ainda divulgou uma sinopse mais detalhada do longa:

Uma equipe de documentário britânica vai até os Estados Unidos visitar Michael na prisão para uma retrospectiva sobre a noite de terror do maníaco, mas seu projeto se torna muito mais interessante quando Myers escapa, recupera sua máscara e busca se vingar de Laurie.

Nas décadas que se seguiram à fatídica noite de Haloween que alterou para sempre a vida da antiga babá, Laurie se armou e se preparou para o inevitável retorno de Michael, em detrimento de sua família, incluindo sua filha, Karen, e sua neta, Allyson.

Dirigido por David Gordon Green, Halloween é uma sequência do longa original, lançado há 40 anos. Jamie Lee Curtis reprisa o papel de Laurie Strode, enquanto Judy Greer interpreta sua filha e Andi Matichak vive sua neta. Nick Castle volta como Michael Myers, mas divide seu papel com o dublê e ator Jude Courtney. Completam o elenco Virginia “Ginny” Gardner, Miles Robbins, Dylan Arnold e Drew Scheid. Green co-escreveu o roteiro com Danny McBride.

Laurie Strode tem seu confronto final com Michael Myers, que a assombra desde quando ela escapou por pouco de sua matança na noite de Halloween de quatro décadas atrás.

Halloween estreia nos cinemas americanos no dia 19 de outubro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Michael Myers e Laurie Strode aparecem em imagens de Halloween

  • 06/06/2018 em 16:04
    Permalink

    Filme de terror do ano que falam, ne <3

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *