Felipe Folgosi lança campanha de financiamento da HQ Chaos

0
(0)

No próximo dia 7 começa a campanha de financiamento coletivo de Chaos, graphic novel de Felipe Folgosi que serve como sequência de Aurora, lançada em 2015. O lançamento da HQ, cuja arte ficou por conta do desenhista argentino Emilio Utrera, está previsto para maio de 2019.

Sobre a nova história, Felipe comenta: “Ela começa onde a anterior parou, mas com o Gabriel dominando a cena no combate à Nova Ordem Mundial, ao lado dos personagens que conhecemos, Ryan, Cláudia e Annabelle. Claro que também teremos novos heróis e vilões, muitas sequências de ação eletrizantes, e como no Aurora, tudo isso muito bem amarrado numa trama que envolve ciência, filosofia, política, sociedades secretas, trans-humanismo, ação, sacrifício e aventura. Enfim, um thriller de ficção-científica com muita teoria da conspiração, do jeito que a gente gosta!”.

Felipe levou dez anos para escrever Aurora, mas diz que precisou apenas de seis meses para concluir o roteiro de Chaos, no final de 2015, já que a pesquisa sobre dados científicos que compõem a história já estava feita. “Quando chegou a hora de escrever o Chaos foi muito mais rápido porque o universo já estava criado”, relata.

Para contribuir com a campanha de Chaos, acesse a página do projeto no Catarse.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 177 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.