O retorno de Chucky – ou seria, Charles?

Os fãs de Chucky, o Brinquedo Assassino, podem comemorar e muito, pois o boneco promete retornar em grande estilo no próximo ano! Além de seu criador Don Mancini e a Universal firmarem contrato e estarem trabalhando juntos em uma série de TV derivada da franquia de filmes, a MGM junto à Orion também planejam lançar um remake do clássico Brinquedo Assassino (Child’s Play) de 1988 e, como se isso não bastasse, um curta fan made intitulado Charles, muito bem elaborado, resultado de uma campanha online de financiamento coletivo e fazendo menção a Chucky, acaba de ganhar um teaser.

Escrito e dirigido por Tony Bizz, em Charles acompanharemos um jovem casal que acaba de se mudar para sua nova residência em um apartamento, no entanto, são surpreendidos pela presença de um boneco sardento e ruivo no local. Logo eles descobrem que a casa e o boneco são assombrados por uma presença maligna.

Confira o teaser abaixo e siga Charles no Facebook para atualizações.

(Visited 782 times, 1 visits today)
Pat Mendes

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

2 comentários em “O retorno de Chucky – ou seria, Charles?

  • 24/11/2018 em 11:25
    Permalink

    kkkkk agora faz um remake de sexta feira 13 e muda o nome de jason para josué PQP VIU

    Resposta
  • 23/11/2018 em 00:46
    Permalink

    Tem como disponibilizar ele aqui no site quando for lançado oficialmente ?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien