Confira o épico trailer de Godzilla II: Rei dos Monstros

0
(0)

O novo trailer de Godzilla II: Rei dos Monstros foi exibido na CCXP 2018 no fim de semana, e hoje finalmente foi liberado para todo o mundo pelo Twitter oficial do filme. Dirigido por Michael Dougherty (Contos dos Dias das BruxasKrampus – O Terror do Natal), o longa traz, além do lagartão, Mothra, Rodan e King Ghidorah!

Quando antigas super-espécies, que se pensava serem somente mitos, ressurgem, todas em busca de supremacia, a existência da raça humana fica por um fio.

Godzilla II: Rei dos Monstros tem roteiro de Dougherty e Zach Shields. O elenco inclui Zhang Ziyi, Kyle Chandler, Vera Farmiga, Millie Bobby Brown, Bradley Whitford, Ken Watanabe, Thomas Middleditch, Charles Dance, O’Shea Jackson Jr. e Aisha Hinds. O filme estreia nos cinemas no dia 30 de maio de 2019.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *