Nós, de Jordan Peele, será um filme de monstros; reveladas duas imagens

Mesmo com uma sinopse, não se sabe muito sobre Nós, filme de Jordan Peele que chega aos cinemas no ano que vem. Assim como em Corra!, parte da magia do filme envolve saber o menos possível. Mas, em uma entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor soltou uma informação muito interessante: “Para meu segundo filme, eu queria criar uma mitologia de monstros”. Ele continuou: “Eu queria fazer algo mais dentro do gênero terror, mas ainda relacionado ao meu amor por filmes perversos, mas divertidos”.

Pela sinopse inicial, Nós parecia ser um filme sobre invasão domiciliar. A história se passa nos dias atuais e acompanha Adelaide e Gabe Wilson (Lupita Nyong’o e Winston Duke) quando eles levam seus filhos para a casa de praia da infância de Adelaide no norte da Califórnia para o verão. Depois de um dia na praia com a família Tyler (Elisabeth Moss e Tim Heidecker), Adelaide, que vive assombrada por um trauma do passado, fica cada vez mais paranoica, achando que algo ruim vai acontecer com sua família. Quando a noite chega, os Wilsons veem quatro figuras de mãos dadas, paradas em silêncio na entrada da casa.

Nyong’o, que contou ao EW que já queria trabalhar com Peele, recebeu do diretor uma lista de filmes para assistir antes das gravações, para que os dois “compartilhassem uma linguagem”. As indicações de Peele agradariam qualquer fã de terror. São elas: Voltar a Morrer, O Iluminado, O Babadook, Corrente do Mal, Medo, Os Pássaros, Violência Gratuita, Martyrs, Deixa Ela entrar e O Sexto Sentido.

De acordo com Nyong’o, as férias da família “se tornam um pesadelo implacável que toca nos medos mais profundos de Adelaide e de todos nós – a ideia de que nós mesmos podemos ser nossos maiores inimigos”. Ela, Peele e os demais membros do elenco não comentam quais são os horrores que atingem os Wilson, mas o diretor revela um detalhe: os monstros no filme são chamados de Tethered (algo como amarrados).

Nós deve ganhar um trailer no dia 4 de janeiro. A estreia do filme no Brasil está marcada para o dia 21 de março.

(Visited 998 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Nós, de Jordan Peele, será um filme de monstros; reveladas duas imagens

  • 20/12/2018 em 23:59
    Permalink

    Eu venho aqui através do Boca do Inferno contar a minha experiência de ontem e agradecer .

    Rodrigo Aragão , nunca nos vimos pessoalmente e você não sabe quem eu sou e nem precisa , só saiba que sou um aficionado pelo Horror !
    Desde que fiquei sabendo que ” A Mata Negra ” estava sendo exibido nos cinemas eu pensava comigo que teria que ver esse filme não podia perder essa chance , e ontem foi o ultimo dia de sua exibição e consegui ir só que não foi tão simples assim , tive que percorrer 200 Km só pra ver seu novo filme e ir embora e valeu muito a pena e faria de novo !
    Cara o que dizer de ” A Mata Negra ” , é foda demais e um dos melhores filmes do ano !
    Depois do nosso querido Mojica você Rodrigo Aragão é o maior e melhor representante do Horror em nosso país , MUITO OBRIGADO !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien