Ma: não quebre as regras de Octavia Spencer em novo da Blumhouse

0
(0)

Hoje mesmo falamos sobre Octavia Spencer ter entrado para o elenco de Convenção das Bruxas, que será lançado no ano que vem, mas, bem antes disso, no próximo dia 31 de maio, ela chega aos cinemas americanos em Ma, novo thriller da Blumhouse que acaba de ganhar um trailer.

Spencer é Sue Ann, uma mulher solitária que vive discretamente em uma cidade calma de Ohio. Um dia, Maggie, uma adolescente recém chegada à cidade, a pede para comprar bebidas para ela e seus amigos, e Sue Ann vê aí a oportunidade de fazer alguns novos amigos, desavisados e mais novos que ela.

Sue Ann oferece aos adolescentes a chance de não dirigirem depois de beber se usarem o porão da casa dela para a reunião. Mas existem algumas regras: um dos adolescentes deve ficar sóbrio. Não falar palavrões. Nunca subir as escadas. E chama-la de “Ma”.

Mas, quando a hospitalidade de Ma começa a se tornar obsessão, o que começou como um sonho adolescente se transforma em um pesadelo aterrorizante, e a casa de Ma vai do melhor lugar da cidade para o pior do mundo.

Ma tem direção de Tate Taylor (Histórias Cruzadas), que escreveu o roteiro junto com Scotty Landes. No elenco ainda estão Diana Silvers, Juliette Lewis, Luke Evans, Missi Pyle, McKaley Miller, Corey Fogelmanis, Gianni Paolo e Dante Brown.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *