Octavia Spencer está no elenco do novo Convenção das Bruxas

0
(0)

Octavia Spencer foi confirmada no elenco do novo Convenção das Bruxas, adaptação do livro de Roald Dahl que já tinha virado filme em 1990. Spencer estará ao lado de Anne Hathaway, que vai interpretar a líder das bruxas, personagem interpretada por Anjelica Houston no original.

Os meninos Jahzir Bruno e Codie-Lei Eastick também estarão no elenco do filme. Spencer será a avó do personagem de Bruno, enquanto Eastick viverá outro menino que enfrenta as bruxas. O filme será ambientado no sul dos Estados Unidos na década de ’60.

Robert Zemeckis, responsável pela franquia De Volta para o Futuro, vai escrever e dirigir o filme, que será produzido por Alfonso Cuarón e Guillermo del Toro. O novo Convenção das Bruxas deve ser mais fiel ao livro de Dahl, mais sombrio e pessimista que a versão de 1990.

O filme chega aos cinemas americanos no dia 16 de outubro de 2020.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *