Série de Brinquedo Assassino vai se chamar Chucky… por enquanto

0
(0)

Nick Antosca, que se reuniu novamente com Don Mancini para produzir a série de Brinquedo Assassino, conversou nessa semana com o Slash Film e contou qual será o título da série, e a escolha foi bem acertada… mas ainda pode mudar.

“O título de produção é Chucky”, contou Antosca. “Isso pode mudar, mas é o título de produção”. Título de produção é o nome provisório que se dá a filmes, séries etc. no início do desenvolvimento, mas muitas vezes é o nome que fica definitivamente. O remake de Brinquedo Assassino vai usar o nome original da franquia, Child’s Play, então Mancini e Antosca teriam que escolher outro título de qualquer forma.

Sobre o tom da série, Antosca disse que a comédia será deixada de lado, e a produção vai voltar ao tom dos primeiros filmes da franquia. “[A série] vai voltar a um tipo de susto clássico”, ele comentou.

Mancini, o criador de Chucky, já tinha descrito a série como “uma nova abordagem da franquia”, e Antosca confirmou essa informação. “É consistente com a mitologia, mas é uma história completamente nova. Então você pode ver sem saber nada sobre os filmes anteriores. Mas é consistente com a mitologia que veio antes, então é canônico”. Mesmo assim, Antosca disse que as portas estão abertas para a volta de Jennifer Tilly e Fiona Dourif, mas o foco principal será contar novas histórias com novos personagens.

Chucky” será exibida pelo Syfy, ainda sem previsão de estreia. Brad Dourif deve voltar para dublar o boneco.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *