Mulher herda a casa mal-assombrada do avô em Echoes of Fear

0
(0)

Atualmente fazendo a ronda de festivais pelo mundo, o independente Echoes of Fear acompanha uma jovem que herda a casa mal assombrada do avô e precisa se livrar da presença que vive por ali.

O filme de Brian e Laurence Avenet-Bradley traz no elenco Trista Robinson, Hannah Race e Paul Chirico. Veja mais abaixo o trailer e o pôster da produção.

Herdeira da mansão do avô após sua morte repentina, Alysa volta para a casa onde cresceu para fazer os reparos necessários e vendê-la. Mas, quando ela começa a encaixotar os pertences do avô, algo dentro da casa começa a assustá-la. Até seu ratinho de estimação percebe uma presença. E agora, nas salas secretas e espaços escondidos sob a casa, Alysa percebe que deve desvendar o mal que lá habita.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *