Box Revista Diário Macabro – literatura nacional e original de horror

0
(0)

A Editora Diário Macabro que é dedicada inteiramente ao horror e ao universo fantástico acaba de lançar o Box Revista Diário Macabro que contém quatro exemplares dos primeiros números da revista Diário Macabro, as quais apresentam contos de diversos autores selecionados e ilustrações sombrias.

A Diário Macabro surgiu a partir da parceria entre Nathalia Sorgon Scotuzzi e Pedro Henrique Andrade, inicialmente somente como uma revista, propondo uma iniciativa renovadora da literatura nacional, buscando reviver a atmosfera das pulp fictions das primeiras décadas do século XX, bem como revelar novos talentos da literatura de horror do Brasil. Atualmente a Diário consiste em uma editora, a qual já publicou um livro do escritor Leandro Henrique Cerquiari, além das 4 edições da revista Diário Macabro.

Mantendo seus propósitos iniciais, os aspirantes a escritores que querem ter suas histórias ou contos de horror publicados na revista, devem ficar atentos à página no Facebook da Diário Macabro e assinar também a newsletter presente no site para ficar por dentro de todas as informações a respeito da abertura dos próximos editais da revista.

A Diário Macabro estará presente no dia 06 de abril de 2019 na primeira edição do evento Choque Literário – I Feira da Coesão Independente, que acontecerá em São Paulo-SP e reunirá diversas editoras de literatura, quadrinhos e outras publicações impressas.

O box, bem como as revistas, também podem ser adquiridos individualmente pelo site da Diário Macabro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *