Jordan Peele fala sobre easter egg de Garotos Perdidos em Nós

É hoje, finalmente, o dia em que Nós, de Jordan Peele, chega aos cinemas. E o diretor deu uma entrevista ao Uproxx nessa semana, bem a tempo para contar sobre o easter egg de Garotos Perdidos que ele resolveu incluir em seu filme.

Pelo trailer já é possível ver que, em dado momento, os personagens passeiam pelo calçadão de Santa Cruz, na Califórnia, mesmo lugar que serviu como a Santa Carla de Garotos Perdidos, lançado em 1987. “Nós gravamos em Santa Cruz e a primeira cena do filme é lá”, disse Peele. “É a mesma praia, o mesmo parque de diversões. E é 1986”.

Ele continua: “Há uma referência a Garotos Perdidos sendo gravado perto do carrossel. Eles estão andando no calçadão e a mãe diz, ‘Sabe, eles estão gravando um filme ali perto do carrossel’”.

Nós acompanha Adelaide e Gabe Wilson (Lupita Nyong’o e Winston Duke) quando eles levam seus filhos para a casa de praia da infância de Adelaide no norte da Califórnia para o verão. Depois de um dia na praia com a família Tyler (Elisabeth Moss e Tim Heidecker), Adelaide, que vive assombrada por um trauma do passado, fica cada vez mais paranoica, achando que algo ruim vai acontecer com sua família. Quando a noite chega, os Wilsons veem quatro figuras de mãos dadas, paradas em silêncio na entrada da casa.

(Visited 515 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien