Jordan Peele fala sobre easter egg de Garotos Perdidos em Nós

4
(1)

É hoje, finalmente, o dia em que Nós, de Jordan Peele, chega aos cinemas. E o diretor deu uma entrevista ao Uproxx nessa semana, bem a tempo para contar sobre o easter egg de Garotos Perdidos que ele resolveu incluir em seu filme.

Pelo trailer já é possível ver que, em dado momento, os personagens passeiam pelo calçadão de Santa Cruz, na Califórnia, mesmo lugar que serviu como a Santa Carla de Garotos Perdidos, lançado em 1987. “Nós gravamos em Santa Cruz e a primeira cena do filme é lá”, disse Peele. “É a mesma praia, o mesmo parque de diversões. E é 1986”.

Ele continua: “Há uma referência a Garotos Perdidos sendo gravado perto do carrossel. Eles estão andando no calçadão e a mãe diz, ‘Sabe, eles estão gravando um filme ali perto do carrossel’”.

Nós acompanha Adelaide e Gabe Wilson (Lupita Nyong’o e Winston Duke) quando eles levam seus filhos para a casa de praia da infância de Adelaide no norte da Califórnia para o verão. Depois de um dia na praia com a família Tyler (Elisabeth Moss e Tim Heidecker), Adelaide, que vive assombrada por um trauma do passado, fica cada vez mais paranoica, achando que algo ruim vai acontecer com sua família. Quando a noite chega, os Wilsons veem quatro figuras de mãos dadas, paradas em silêncio na entrada da casa.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *