Pegadinhas de primeiro de abril saem do controle em I’m Just F*cking With You

0
(0)

Nos Estados Unidos, o primeiro de abril é dia de aplicar pegadinhas em todo mundo. I’m Just F*cking With You, próximo episódio de Into the Dark, comemora essa data com um homem que leva as brincadeiras a extremos.

I’m Just F*cking With You conta a história de um homem que para em um motel isolado para esperar pela irmã e seguir para um casamento da família, mas acaba encarando uma noite de pegadinhas cada vez mais assustadoras.

Hayes MacArthur é Chester, um hóspede do motel que transforma tudo em piada. Keir O’Donnell é o pobre receptor de todo o tormento, pressionado até o limite. Jessica McNamee também está no elenco. A direção fica por conta de Adam Mason, e o roteiro é de Gregg Zehenter e Scott BarkanChino Moreno, do Deftones, compõe a trilha sonora.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *