Rua do Medo, de R.L. Stein, vai virar trilogia no cinema

Antes de Goosebumps, R.L. Stine lançou uma série de livros voltada para um público um pouco mais velho, os “jovens adultos”. Tratava-se de Rua do Medo, que terá três histórias adaptadas a uma trilogia que será dirigida por Leigh Janiak, de Honeymoon.

As histórias são ambientadas na cidade de Shadyside, Ohio, durante os anos 1980 e 1990. Cada história no livro tratava de personagens diferentes, mas alguns apareciam em outras histórias, já que todas se passavam no mesmo universo.

Nos filmes, “as atrizes Kiana Madeira e Olivia Welch viverão duas adolescentes lésbicas tentando lidar com seu relacionamento conturbado até virarem alvo dos horrores que estão acontecendo na cidade. Cada uma das atrizes interpretará duas personagens diferentes, uma nos anos ’90 e uma nos anos 1600, quando mulheres homossexuais enfrentavam ainda mais adversidades. As duas estarão nos três filmes”.

Ainda estarão no elenco de Rua do Medo Benjamin Flores Jr., Jeremy Ford, Fred Hechinger, Julia Rehwald e Ashley Zukerman. Os três filmes devem ser lançados com um mês de intervalo entre si, mas ainda não há uma data definida.

(Visited 230 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien